Seis maneiras de construir relacionamentos com trabalhadores remotos

O trabalho a distância rápida se torna a norma, não a exceção, pois oferece muitos benefícios aos empregadores e funcionários. A Comissão Insight Career AfterCollege 2015 considera que 68% dos candidatos a emprego, há milhares de anos, preferem a opção de trabalhar remotamente. A nova força de trabalho hoje está mais interessada em empresas que oferecem um ambiente de trabalho flexível e profissional. E isso é apenas uma boa notícia para os empregadores: os trabalhadores remotos são 35-40% mais produtivos, enquanto 6 em cada 10 empregadores experimentam economia de custos devido às telecomunicações. Mas como um gerente constrói relacionamentos com indivíduos quando a equipe está se espalhando pelo mundo e como ele promove a união e cria cultura de equipe?

Durante décadas, os empregadores apreciaram a comunicação de pessoas com seus trabalhadores, mas hoje as tropas se comunicam e colaboram de computadores a computadores. Embora esteja rapidamente se tornando um hábito, entende-se que, para alguns, esse modo de trabalho pode criar desafios como desconexão, falta de comunicação e falta de espírito de equipe. Nesta publicação, fornecemos dicas sobre como você pode gerenciar melhor seus funcionários remotos, ajudá-los a permanecer conectados e criar fortes relações de trabalho.

1. Alugue as pessoas certas

Embora os colaboradores estejam longe de trabalhar em casa ou em qualquer lugar, não é adequado para todos. Portanto, construir um relacionamento estável com seus trabalhadores distantes depende, em primeiro lugar, de você contratar a pessoa certa. Alguém pode gostar deste conceito, mas eles não podem ser cortados para isso, para encontrar alguém que:

  • pode gerenciar seu próprio tempo e prazo
  • pronto para ser responsável
  • tem a capacidade de acelerar
  • 19659009] tem fortes habilidades de comunicação

Ao contratar as pessoas certas, sua equipe consistirá em membros que adotam a cultura e que estão dispostos a fazer mais esforços para construir relacionamentos com os colegas.

2. Aprenda a aceitar (e também encoraje) pequenas conversas

As pessoas são criaturas sociais e exigem um certo envolvimento para manter contato. No ambiente de escritório tradicional, isso é feito por meio de um bate-papo com água gelada e passa pelos espaços dos amigos. No entanto, em um ambiente de trabalho remoto, não há distância física e precisamos encontrar diferentes maneiras de criar equipes:

  • incentivando os funcionários a conectarem-se fora do horário de trabalho por meio de redes sociais ou aplicativos de mensagens [19659006] usando videochamadas para prosseguir
  • permite que eles conversem via mensagens instantâneas enquanto trabalham
  • Faça uma nota de aniversário e parabenize-as pelas ligações subsequentes ou via e-mail

Embora seja natural desejar compartilhar mais informações com pessoas próximas , tente compartilhar mais com seu trabalhador remoto – informações oficiais e informais. Seja paciente também para ouvir isso. Por exemplo, quando você faz uma chamada com um trabalhador remoto, aguarde alguns minutos para acordar antes de começar uma discussão séria sobre o trabalho. A simples pergunta do último fim de semana ou férias recentes é uma ideia.

  Trabalhando em Casa

Alguns amigos aqui no Mikogo compartilharão o Natal ou outras fotos através da nossa conta do Dropbox. Essa é uma ótima e fácil maneira de recuperar o que seus colegas fazem do trabalho, o que facilita pequenas conversas mais tarde e, assim, fortalece os relacionamentos de longa distância. Pense nesses métodos como uma forma de replicar as conversas de conversas rápidas no café que você costuma ter no escritório.

Como trabalhador isolado, você pode desenvolver importantes habilidades de comunicação que durarão muito tempo interagindo com seus amigos isolados. Ao falar com um colega, escute sem interrupção e faça perguntas abertas. Aproveite o tempo para aproveitar essa produção pessoal e, em seguida, mude a conversa para o trabalho em mãos.

3. Permitindo Expressão Emocional

Você provavelmente já ouviu falar que a comunicação é de apenas 7% sobre as palavras que usamos. Trinta e oito por cento do que é visto na comunicação é através do tom de voz e 55% da linguagem corporal. Isso está de acordo com o livro de Albert Mehrabian, Silent Message . Os trabalhadores distantes só precisam ajustar o estilo de comunicação de acordo para comunicar claramente seus desejos por meio de e-mail e mensagens instantâneas.

  • Permita que os trabalhadores usem emoji e GIF para expressar emoções para distinguir entre humor e seriedade.
  • Permita que os funcionários usem emoticons e GIFs para expressar emoções para diferenciar humor e sinceridade.

Kerry Schofield, Oficial Psicométrico O chefe e co-fundador da Good.Co lançou algumas descobertas interessantes sobre relações significativas de trabalho à distância a partir da pesquisa de Robin Dunbar, concentrando-se principalmente no tamanho dos grupos sociais. A pesquisa de Schofield descobriu que os encontros de outras pessoas são mais satisfatórios do que telefonemas ou conversas baseadas em texto (mensagens instantâneas ou e-mail). No entanto, em um mundo em constante evolução com local de trabalho remoto, a videoconferência é uma opção muito eficaz, pois nos permite ver e entender as comunicações não-verbais, como gestos e expressões faciais. Ter acesso a essa tecnologia facilita a manutenção de uma relação de trabalho saudável, mesmo quando alguém não está em seu escritório ou em seu país.

4. Respeito pelas diferenças culturais

As equipes virtuais geralmente são compostas de pessoas de diferentes países e podem levar algum tempo para se familiarizarem com a maneira como agem. Alguns dos membros de sua equipe podem ter diferentes padrões de comunicação e hábitos de trabalho, o que pode não ser esperado para alguns trabalhadores isolados. As barreiras linguísticas também podem levar a mal-entendidos quando um ou mais trabalhadores isolados usam o inglês como segunda língua.

É importante entender essa diferença simplesmente como uma diferença – não ler mais. Para ajudar os funcionários a entender isso, ele pode ajudar novos membros da equipe e funcionários remotos que alguns funcionários têm hábitos específicos, como horas disponíveis, melhores maneiras de se autodenominar, suas ferramentas colaborativas favoritas ou interesses pessoais – mais uma vez, ajuda com pequenas conversas então.

Goethe disse em As dores do jovem Werther (1774), "… incompreensão e negligência fez mais confusão neste mundo do que eles fizeram. o último é menos freqüente ". Geralmente, é útil dar a alguém o benefício da dúvida e buscar esclarecimento da conclusão – o principal princípio a ser incorporado nos padrões de comunicação da sua empresa.

5. Disponibilidade de Cultivar

Os trabalhadores distantes são geralmente um grupo orientado para os objetivos e produtivo. Segundo a revista Inc., os trabalhadores são isolados até 20% mais produtivos quando realizam tarefas criativas. Portanto, é importante estar preparado e seguir os compromissos assumidos com seus funcionários remotos. Eles podem ficar desapontados enquanto esperam que você decida ou forneça as informações necessárias para concluir o projeto.

Ao adiar, você tem um impacto negativo na sua produtividade. O trabalhador remoto não tem chance de encontrá-lo no escritório e pode se sentir estranho em enviar um e-mail de acompanhamento repetidamente. Como gerente, você deve definir um exemplo para seus funcionários. Nem todo mundo trabalha com a mesma taxa que um outro: alguns mais rápidos ou mais lentos para responder a e-mails do que outros, e às vezes as pessoas não estarão disponíveis para ligações durante todo o dia devido a reuniões ou agenda completa. No entanto, para a equipe ter sucesso, as pessoas precisam estar lá e aceitar. Veja como isso pode ser feito:

  • compartilhe sua agenda com um colega
  • cronograma regular de check-in
  • plano de cooperação
  • tem uma reunião semanal semanal
  • 19659010] geralmente a um certo nível, permitindo que todos permaneçam conectados. Como gerente, você é responsável por evitar o resultado da perspectiva de sua mente com o seu trabalhador remoto.

    6. Distribuindo ferramentas de trabalho remoto

    Uma das melhores maneiras de criar relacionamentos sólidos entre funcionários remotos e colegas de trabalho é garantir que todos estejam usando ferramentas de software que permitam a comunicação e a colaboração com facilidade. Os trabalhadores remotos devem ter acesso a todas as ferramentas da empresa que possuem funcionários internos, que são importantes para o espírito e a produtividade do trabalho. Esta é a ferramenta mais importante a que o seu trabalhador remoto deve ter acesso:

    • As mensagens instantâneas são uma ótima maneira de fornecer informações de relevância rápida.
    • O VoIP é uma ferramenta indispensável que permite que os funcionários conversem com outras pessoas na Web gratuitamente.
    • Os sistemas de compartilhamento de arquivos e gerenciamento de documentos, como o Dropbox ou o Google Docs, permitem que eles compartilhem documentos instantânea e facilmente.
    • Colaboração fácil, reuniões, apresentações e treinamento
    • Um sistema de gerenciamento de projetos on-line para que todos os funcionários possam ver o que estão fazendo, como trabalham em quais tarefas e quem deseja chamar um trabalho específico [19659010] lista curta. Se houver outras ferramentas on-line que você usa extensivamente em seu escritório com funcionários internos, considere também conceder aos funcionários remotos acesso a essa ferramenta. Essa ferramenta é projetada para melhorar a produtividade e a eficiência da empresa e você deseja manter seus funcionários remotos trabalhando por seu potencial.

      Ao equipar seus funcionários remotos e trabalhadores internos com as ferramentas acima, você promoverá a sensação de contato entre seus funcionários e ajudará os trabalhadores distantes a sentirem que fazem parte da equipe.

      Trabalhar com trabalhadores isolados pode não ser fácil, mas os benefícios muitas vezes superam os pontos fracos, especialmente quando você pode formar uma equipe forte de funcionários. Qual é o segredo de construir seu relacionamento mais importante?

      Post Six maneiras de construir relações com trabalhadores isolados apareceu originalmente em Yeda Villar

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