Seis dicas para garantir que seus trabalhadores remotos sejam focados e produtivos

Os trabalhadores remotos e os arranjos domiciliares estão se tornando a norma para muitas empresas atualmente e, embora alguns empregadores ainda tenham dúvidas sobre a eficiência de ter pessoas trabalhando em escritórios tradicionais, os trabalhadores remotos vivem aqui. Devido ao fato de que você pode facilmente contratar um trabalhador qualificado em uma fração do custo total de contratação em casa e contratar um freelancer muito além dos requisitos exigidos, mais empregadores correm o risco. Se você está apenas contratando um trabalhador remoto, o Mikogo foi coberto. Siga as dicas abaixo para descobrir como as empresas gerenciam e mantêm trabalhadores remotos produtivos e focados.

DICAS

Etapa 1: Definir data de término nítida

É fácil organizar linhas ao trabalhar com funcionários remotos. Por um lado, eles fazem parte de sua operação e você quer algo para a sua agenda, mas ao invés disso você não paga o salário prescrito (a menos que funcione para você em tempo integral) para que você realmente não possa fazer a mesma reivindicação no seu tempo, como você pode com um trabalhador interno. Pode ser estranho, e alguns gerentes de equipe isolados pela primeira vez cometem um erro ao esperar que seus funcionários remotos estejam disponíveis 40 horas por semana como um trabalhador interno, e é por isso que é importante para você discutir o prazo no início. As expectativas de comunicação fazem parte do sucesso de longo alcance do trabalho. Você deve fazer isso diretamente (pessoalmente) ou por meio de uma conferência na Web, pois as comunicações por e-mail podem ser mal interpretadas. No entanto, você deve acompanhá-lo por e-mail, com o efeito de “como discutimos …”, seguido do prazo.

Sugiro que você forneça instruções do projeto ou tarefas específicas antes do tempo e peça aos funcionários remotos que consigam resolvê-los com uma data específica. Estime seu tempo para que você possa trabalhar um dia ou dois antes do prazo final para garantir que tenha tempo para lidar com quaisquer alterações e adições.

 Assista preto e branco

Devido a muitas razões, nem todos os relacionamentos funcionam enquanto você pensa. Os benefícios da captura de longa distância são que existem muitos freelancers alternativos com apenas alguns cliques. A menos que você ouça de seu trabalhador remoto dentro de um prazo razoável – mas ainda muito antes do prazo – sinta-se à vontade para fazer o acompanhamento. Se o trabalhador distante não puder concluir a tarefa por qualquer motivo, ele terá tempo suficiente para encontrar outra pessoa para concluir a tarefa.

Etapa 2: Criar uma tabela

Uma das chaves do sucesso de um trabalhador isolado é contratar as pessoas certas. Ao permitir que os funcionários trabalhem em casa ou contratando um freelancer, é importante que eles tenham sua própria disciplina e motivação para cumprir seus prazos. Criar agendas semanais ou tarefas mensais para completar pode ajudar muito aqui.

Idealmente, os funcionários remotos devem criar sua própria linha do tempo, com a qual você poderá comentar. No entanto, ao lidar com novos funcionários remotos pela primeira vez, você precisa criar a primeira tabela para orientá-los e colocá-los no caminho certo. Tente criar um modelo de agendamento para economizar tempo no futuro com outros funcionários remotos.

Remoto como e quando: Uma agenda vital com horas de trabalho a tempo parcial de trabalhador isolado por dia ou a tempo inteiro. Não importa quantas horas trabalhem, se o trabalhador tiver definido as tarefas que precisam fazer regularmente, o cronograma garantirá que o trabalho seja concluído no prazo. Por outro lado, ao lidar com freelancers remotos, você encontrará uma linha do tempo desnecessária e oportuna e, em vez disso, definir uma data final limpa garantirá que seu trabalho seja concluído a tempo.

Também é possível solicitar que os funcionários remotos criem uma tabela e compartilhem com você por meio de um serviço de hospedagem de arquivos on-line (por exemplo, Dropbox), o que facilita o controle de sua programação e a inclusão de informações.

Etapa 3: Conecte-se ao seu funcionário remoto

Em vez de simplesmente verificar seus funcionários remotos, definir prazos e assim por diante, passe algum tempo com eles. Pergunte se eles precisam de algo para facilitar ou concluir um projeto ou encontrar maneiras de se conectar a um nível mais pessoal.

Na ausência de aniversários, festas e reuniões de escritório, considere o envio de um bom e-mail “de agradecimento” de vez em quando para o seu trabalho e contribuição para projetos de equipe. Você também pode apresentar alguns trabalhadores isolados uns aos outros, bem como ao seu trabalhador interno, e incentivá-los a entrar em contato uns com os outros sobre o trabalho – tudo isso faz parte da criação de uma atmosfera de equipe virtual.

É uma parte muito pequena de sua semana e o tempo que passa bem, porque pode ajudar os trabalhadores distantes a se sentirem mais parte da equipe, o que, por sua vez, aumenta sua produtividade.

Passo 4: Admitir quando for a hora

Como todos os funcionários, os trabalhadores estão crescendo com reconhecimento. Já que você pode estar em dois continentes completamente diferentes, seu trabalhador distante não fica feliz em ver sua satisfação em seu rosto por um bom trabalho. Você não recebeu cinco anos quando seu empreendimento foi rentável, a aquisição de um novo negócio ou outra conquista da empresa.

 Trabalhe em casa

Você precisa dizer aos seus funcionários distantes que você os aprecia, seja por telefonemas ou por e-mails suaves, nos parabenizando pelo bom trabalho. Seja o que for preciso, reserve alguns minutos para chegar lá e anote o trabalho árduo do seu trabalhador remoto.

Etapa 5: Incentivar penalidades

Isso se aplica a todos que trabalham no escritório e não apenas aos funcionários, mas são um pouco diferentes ao gerenciar pessoas de longe. Se você passar horas na frente do computador, é aconselhável fazer uma pausa que possa ajudar sua mente e corpo a descansar e se recuperar.

A pesquisa mostra que:

  • A cadeira engorda.
  • Micro (30 segundos – 5 minutos) melhora a acuidade mental em 13% da população,
  • Falhas paralisadas de 2 minutos que aumentaram a produtividade em 11,15%

Durante o gerenciamento de pessoas no escritório, você tem o benefício de verificar seus funcionários. No entanto, com trabalhadores isolados, você precisa fazer pequenas empresas por e-mail ou durante uma reunião on-line para incentivá-los a se deslocar de tempos em tempos, de tempos em tempos. A última coisa que você precisa é que seu funcionário remoto favorito perca a motivação por causa de dores nas costas ou nos olhos.

Psicólogo organizacional, Dr. Michael Woodward, PhD, encorajou-nos a descansar todos os dias de sentar em nossa mesa e cortar a comida em nossa garganta: “Todos nós precisamos de energia calórica para que nossas mentes funcionem melhor.

A Bupa Health recomenda que você incentive seus funcionários a levar de 5 a 10 minutos, se possível, a cada hora, apenas fazer café ou lanche pode fazer maravilhas para manter seus trabalhadores distantes produtivos Se os trabalhadores remotos estiverem no espaço de trabalho compartilhado conversar com os colegas por alguns minutos pode ajudar. Além disso, o alongamento reativará a atividade elétrica nas pernas e ajudará a concentrar a mente.

É claro que você não deve esperar rastrear todos os seus trabalhadores distantes ou com que frequência eles se movem sua tabela A mensagem aqui é se você considerar seu trabalhador remoto on-line e dentro dos limites mas o seu computador, vai pagar para obter uma palavra com ele e vai pedir-lhes para descansar em um momento.

6: Promovendo impulsionadores de energia

Não, não estou falando de estimulantes farmacêuticos não saudáveis. Em vez disso, incentive seus trabalhadores remotos a aumentar seus níveis de energia ajustando-os ao exercício diário, o que também é incentivado pela Dashable, outros defensores do trabalho remoto. Algumas empresas oferecem gamers ou outros programas de exercícios, mas os funcionários remotos não aceitam esses benefícios. Incentive seu interesse em exercícios ou exercícios, como a caminhada de 15 minutos durante a semana, ou uma ioga rápida, correndo depois do trabalho ou, se eles estiverem de bom humor, dê um mergulho rápido na piscina. Você também pode incentivá-los a comer lanches saudáveis, pois muitas pessoas passam o tempo no PC, geralmente comendo todos os alimentos errados.

 Jogging na praia

Gerir os seus níveis de energia é mais valioso para a produtividade do que o tempo de gestão. Tentar gerenciar uma agenda ocupada quando você está com pouca energia resultará em trabalho de baixa qualidade. Portanto, como gerente, é a seu favor apoiar seus trabalhadores distantes no que eles precisam para aumentar sua energia.

A energia mental pode ser considerada mais importante do que a energia física, para encorajar trabalhadores isolados a participarem de dinâmicas de grupo, unirem-se nos fóruns on-line da empresa. Algumas pessoas trabalham bem sozinhas, mas outras observam a dinâmica de grupo e se conectam com outras pessoas on-line é a melhor maneira de atender a essas necessidades.

Seis dicas para manter seu trabalhador isolado focado e produtivo primeiro em Yeda Villar

No votes yet.
Please wait...