7 Segredos doces e simples para fazer seu homem se sentir amado


Se você acredita em filmes e TV para ensinar sobre o amor, você acha que é sobre um homem que fez uma declaração de cisne como Lloyd Dobler com sua caixa ou Andrew Lincoln em Actual Love segurando

Na verdade, o amor é reconhecer o rosto de alguém, aprender como seus olhos estão brilhando quando estão felizes, como Eles gostam tocados quando estão tristes, felizes ou ativos, e como resolver o conflito juntos.

James M. Sama escreveu uma lista divertida para os homens sobre pequenas coisas que as mulheres gostam muito e como fazer as mulheres felizes. Bem, eu digo aos outros. E não importa se você é casado ou novo para se comprometer, se você tem um bom homem para ser amado, ele se sentirá assim também.

1.

De onde temos a impressão de que só as mulheres gostam de dizer que elas são bonitas, cheiram bem, são sensuais, inteligentes ou sensuais?

Ao longo da minha vida, tenho a ideia de que os rapazes têm mais aparência e sex appeal do que as mulheres. As pessoas não devem se importar com coisas como as roupas que vestem ou se o novo corte de cabelo parece bom, certo?

Bem, isso é BS! Eu nunca conheci um homem que não se importa se o que ele ama acha que ele é interessante. Então deixe-o saber quando você ver e apenas entender, oh meu Deus, você é tão lindo

Fácil: diga-lhe coisas boas quando acontecer com você. Diga-lhe que ele parece quente quando ele usa camisetas velhas. Deixe-o saber o quanto você gosta de farejar seu pescoço quando você o abraça.

2. Diga a ela que você aprecia o que ela faz por você e sua família.

Se o seu cônjuge está trabalhando ao ar livre, diga a ele que você aprecia o que ele está fazendo. Mesmo que ele goste de seu trabalho, garanto que há dias em que ele pensa em remover toalhas ou gritar com seu chefe, ou simplesmente se esconder em seu escritório o dia todo. Mas ele não fez. Parte do motivo é você e sua família.

Conseguir pão  Ivan-Joanna-ocean-286x300 é uma grande responsabilidade para qualquer um, e a comunidade enfatiza isso mais para os homens. Sua capacidade de vencer, com tristeza, é frequentemente associada ao seu valor em nossa sociedade. Por mais fofo que seja, isso só piora quando não reconhecemos a pressão que os homens sofrem e seus esforços.

Se o seu cônjuge trabalha em casa com filhos, ele também sacrifica a sua família. Como ele poderia ter gostado de ser pai em casa e ter encontrado muita alegria, todos os pais tiveram tempo quando também queriam jogar uma toalha (ou fralda), gritando com o chefe (bebê?), Ou escondendo-se no canto. ! É fácil: diga a ela que você sabe como é difícil fazer o que ela faz. Você pode dizer a ele que sabe o quanto é difícil fazer o que ele faz. Diga a ele que você aprecia e vê seu compromisso. Não é sobre seu dinheiro ou seus pertences – é sobre o reconhecimento de algo que as pessoas geralmente precisam.

3. Dê tempo para aquecer as coisas na sala.

Não, ele pode não ser o deus do sexo, mas o melhor sexo parece transcendente, interconectado, persistente, fumegante e estimulante; então mantenha o sexo sagrado e feroz para ambos. Fazendo com que ela se sinta como sua própria lacuna sexual, e ela está trocando, isso pode lhe dar duas vidas mais felizes.

Não há nada a dever aos seus parceiros sexuais, mas cultivar o desejo é uma coisa boa em um relacionamento saudável. Se é um desafio entrar no modo sexual ou deusa de Deus enquanto estiver em casa, tente passar a noite no quarto do hotel. Se isso sair do seu orçamento, as barracas na selva também podem ser divertidas. Mesmo em casa, você pode falar sobre fantasias ou ver fotos sensuais, se isso funciona para você.

Ou tire algumas fotos de você mesmo. Não tem vontade de exibir todo o seu corpo ou ficar com muita raiva? Tente participar de partes do corpo sexy, mas não muito claras. A alça do sutiã em seus ombros, o topo de sua roupa curta de seus jeans em seus quadris. Existem muitas ideias inspiradas.

Fácil: promova o seu desejo por isso. Escolha fantasiar sobre isso, sobre o seu tempo juntos, sobre a sua parte favorita do seu corpo favorito. Então, ajude com todos os seus desejos quando tiver a próxima chance de estar unida, sozinha.

4. Apoie seu tempo sozinho.

Vou ser sincero, essa é a coisa mais difícil para mim. Eu não sei por que, mas quando Ivan e eu vamos juntos, eu não gosto de quanto tempo ele veleja ou mountain bike. Nós dois trabalhamos, não nos vimos e sentimos que eu estava longe.

Isso é muitos pressão para colocar o meu marido e não tão justo. Acabamos aprendendo a agendar nosso tempo sozinhos – e aproveitei isso para sustentar minha necessidade de trabalho, escrever ou simplesmente ler um livro na cama.

A menos que ele foi tão absorvido em seu próprio tempo que você perdeu sua preferência, sua separação foi uma coisa boa ! Se você está preocupado com quanto tempo irá, decida a hora de voltar e faça um plano conjunto para mais tarde. Separar-se pode dar-lhe mais para conversar e, quando seu tempo é usado apenas para exercício ou meditação, pode ser mais feliz e mais saudável fazê-lo.

É fácil: sorria quando ele diz que está fazendo coisas que te fazem feliz com o seu. Dê-lhe um beijo. Ele será visto, ouvido e apoiado.

5. Coloque o seu telefone.

Sou culpado de tudo mais. Há sempre outro e-mail, um texto de um amigo, outra emergência no local de trabalho surgiu. Mas você tem que baixar o telefone e ver o homem à sua frente.

Quando me envolvo neste ciclo, tento respirar profundamente e considero-o o pior que pode acontecer se ignorar tudo o que me confunde. Se é uma ansiedade real, claro que ele entende, mas a maioria das coisas pode esperar.

Muitas vezes, quando coloco meu telefone, vejo-o ali e realmente vejo seu rosto. Eu vejo o homem de quem gosto, o homem que conheço há anos, e acho que é ridículo não estar envolvido com ele.

Prometa ao seu cônjuge: se você precisar pegar seu telefone para algo urgente, fale para outras pessoas sobre apenas algumas palavras . "O garçom cai", ou "A garota chama", é um motivo razoável para deixar de lado por um momento, mas deixe-o saber por que você está fazendo isso e você estará de volta.

Fácil: se você está com alguém de quem gosta. Tente não deixar passar quando vir a tela.

6. Quando você conseguir algo para si mesmo, consiga algo para ele também.

Tem café? Pegue um! Fazendo uma xícara de chá? Ofereça-se para fazê-lo também.

Aprendi esta lição há muito tempo: se eu estivesse no arranha-céu, levei o presente para Ivan. Normalmente, eu costumo pegar algo para as crianças, mas eu sempre recebo uma camiseta ou um chapéu, ou até mesmo um novo protetor labial ou protetor solar para o meu marido.

Não sobre o dinheiro gasto, é sobre o fato de que eu disse: "Eu sei que você gosta de surf shops e acho que você estava quando eu estava lá."

Fácil: leva apenas um tempo para dizer: "Posso pegar você?" efeito de propagação impetuoso.

7. Olhe para ele nos olhos.

Você não precisa olhar muito um para o outro, pois está familiarizado com a 9ª série na pista de gelo. Se você ouvir estereótipos sobre pessoas que gostem, você não pensará que a relação com a contemplação estará em sua boa lista, mas eu desafio você a tentar. Olhe para ele nos olhos com um sorriso ou expressão engraçada, e segure o olhar por três segundos. É uma técnica sedutora que funciona para uma única pessoa, porque faz com que os outros se sintam como o único na sala. Ela pode ser seu namorado ou marido agora, mas ela ainda merece se sentir especial.

Fácil: tire seus olhos. Para sorrir.

A chave para um relacionamento duradouro é dar ao seu parceiro um milhão de pessoas felizes, e ele deve fazer o mesmo. Afinal, estudos mostram que um casamento feliz parece reduzir a bondade entre os amigos.

Não é fácil fazer algumas dessas coisas, embora eu tente fazer com que pareça assim. Às vezes, eles precisam que sejamos expostos de uma forma que não estamos acostumados. Eu entendo, eu estou lá, às vezes eu ainda estou lá. Mas acho que deveria ser tentado.

E pergunte a ele sobre a lista de pequenas coisas que o fizeram feliz – tenho certeza que você fez muito disso.

Posição 7 Segredo doce e simples para fazer o homem sentir carinhosamente aparecer em Yeda Villar.

No votes yet.
Please wait...