5 dicas para um relacionamento saudável e feliz

Todo mundo quer ter um relacionamento feliz com as pessoas que amam e estão comprometidas. Eu não acredito em ninguém que entra no relacionamento e diz: "Eu não posso esperar para ser infeliz em 5 anos!" Por que vamos nos encontrar a qualquer momento que acontece? Nós não gostamos disso, mas todos nós sabemos que a vida está acontecendo e onde, quando experimentamos a felicidade, agora perdemos.

Cada casal tem esse momento em que eles acordam e sentem que algo mudou, que o relacionamento deles não é o que acontece uma vez. Você pode sentir que essa faísca se foi, ou pode ser uma percepção maior de que não somos tão felizes juntos. No entanto, ele se manifesta, é um sinal de que o fogo é ao mesmo tempo degenerado, que a vida está se aproximando e não estamos tão próximos como sempre.

Primeiro, não se preocupe. Isso é normal Todo casal passa por isso. A energia romântica que inicialmente nos une não pode ser sustentada. Ele é projetado para nos fazer montar o caminho para um amor mais maduro e profundo e se conectar uns com os outros. Mas como chegamos lá? Como está a situação? O que é necessário para iniciar um relacionamento feliz novamente?

1. Slow Down

A vida de hoje está mais ocupada do que nunca, e todos sentem isso. Nossos trabalhos são cada vez mais exigentes, nossos telefones são assustadores e sempre enviando nossa atenção, nossos filhos estão constantemente se movendo e nos pedindo para levá-los; Nosso calendário é reservado. E nossos parceiros, casais, relacionamentos e casamentos são sempre empurrados para a margem. Nós não temos tempo para o outro.

Então devagar. Respire Tire um tempo para avaliar onde você está. Todas as outras solicitações não funcionarão se sua conexão não funcionar. Precisamos ter tempo para nos comunicar e, para isso, precisamos nos comprometer com outros compromissos e com nossas vidas, da melhor maneira possível, para dar espaço ao nosso casamento, nosso relacionamento.

O suficiente, isso deve levar cinco minutos para fazer contato com o olho e reconectar quando você voltar no final do dia. Parece que os abraços são um pouco mais que o normal. Durante esse tempo, quando você quiser se mover, em vez de afundar novamente. Parece pesar um ao outro em um dia mais lento.

2. Tabelas de programação

Para muitas pessoas, o seu calendário passa a sua vida, desde reuniões a reuniões, supermercados para jantar, tempo com amigos e hobbies.

Quando estamos juntos, nunca sonhamos que não teríamos tempo um para o outro, afinal, tudo o que fizemos foi passar tempo juntos! O calendário para o meu trabalho importante além de todas essas coisas, ele passou um tempo com minha esposa. Mas para nós que somos casados, cada vez mais sabemos quanto tempo é inalado. Então, se você está em um lugar onde não há tempo para se conectar, comece agendando-o.

 Tempo para relacionamentos, relacionamentos felizes Blocos de tempo ou 15 minutos aqui e ali. Alguém já compartilhou comigo uma conversa com um cônjuge por mais de 50 anos. Ele perguntou-lhes que conselho dariam aos casais jovens que o relacionamento deles seria saudável por muito tempo. O casal disse que todos os dias depois do trabalho, indo para casa, levaria 10 a 15 minutos primeiro para se sentarem juntos, olharem um para o outro e entrarem em contato com o que fizeram (não apenas os detalhes de seus dias) e como eles se sentem naquele dia. Eles explicam que isso cria o hábito de assumir um ao outro e eles conseguiram manter isso por décadas. 10-15 minutos não são muito longos ao mesmo tempo, mas por anos acrescenta.

Portanto, comece agendando e construindo a partir daí. Talvez seja tão fácil quanto 10 a 15 minutos por dia. Talvez esta noite esta noite uma vez por mês. Não importa quanto tempo, no calendário, você quer dizer seu primeiro e último contato.

3. Falando sobre experiência, não apenas detalhes

Eu não posso te dizer com que frequência eu ouço o casal dizer que eles não têm nada para conversar além de crianças ou trabalho. Todos nós sabemos que nosso nível de relacionamento e intimidade é limitado quando esses são nossos dois tópicos de conversação. Mas quando estas duas coisas acabam, o que mais há? Acredite ou não, muito! Todos nós passamos pelos momentos em que vivenciamos diferentes momentos e sentimentos.

Responda a esta pergunta simples: "Como está seu dia?" Muitas vezes respondemos com detalhes do que fazemos, mas estamos falando de como . Das respostas habituais, tente algo diferente. Fale sobre o que você acha do seu dia ou o que está vivenciando. Use detalhes como base para aprofundar o que você se torna.

Tome este intercâmbio possível, por exemplo:
"Como vai você?"

"É bom ter um encontro difícil com o cliente, mas consegui e o resto foi embora.

Este diálogo não ofereceu muita experiência ou experiência naquele dia.

Veja outra maneira de falar:
"Como vai você?"
"Oh, eu tenho um encontro muito difícil com esse cliente, não estou pronto e não tenho certeza do que fazer com as instruções." Houve muita pressão sobre mim para fechar este acordo e, sinceramente, não senti a tarefa hoje. Colocando meus roteiros e coisas de sucesso, eu me sinto tão aliviada quando um cliente confia no que eu digo e sou capaz de dizer que estou conectando e movendo as coisas para frente. São momentos como esse quando eu gosto do meu trabalho e me sinto feliz com o que eu fiz. "

Note a diferença? Você realmente entende o que você quer alcançar através da reunião e mais, qual é o propósito da reunião. E acredite em mim, eu não ouvi meu marido dizer que eles não querem ouvir sobre esse sentimento, mas eu escuto como são os detalhes chatos.

E acredite em mim, eu não ouço o marido dizer que eles não querem ouvir sobre o sentimento, 19659022] 4. Desaparecimento

  Interrompido, não envolvido, prestar atenção, feliz relacionamento Eles estão em toda parte e sempre refutam nossa atenção. Somos inundados com vídeos, imagens e textos, todos projetados para ganhar nosso foco. E para piorar as coisas, precisamos competir com as notificações de nossos telefones e alertas por e-mail de nossos computadores. Nosso mundo está ficando mais forte, e a maioria desses sons não adiciona nada às nossas vidas.

Intimidade e conexão levam tempo e foco para crescer. Não é possível ter conversas profundas e significativas com seu cônjuge, se a cada minuto algo mais chamar sua atenção.

Se você deseja ter um relacionamento saudável e feliz, remova o transtorno. Desligue a televisão. Cale-se, ou melhor, desligue o telefone e coloque-o. Desconecte-se do trabalho quando for para casa. Sente-se ao lado ou fique de frente um para o outro no sofá.

De fato, olhe e veja-se e fale sobre o que você vê e sente

Acontece somente quando você não está distraído

A tecnologia não é a única distração que precisamos saber. O trabalho pode ser distraído. A atividade pode ser perturbadora. Relacionamentos e outros compromissos podem ser um incômodo.

Crianças distraídas.

Qualquer um que ainda esteja em casa sabe como é difícil ter tempo com sua esposa. Independentemente da idade, as crianças levam muito tempo e atenção. Seu relacionamento exige que você busque muito tempo com esse distúrbio e se concentre no outro. Voltou ao olho anterior.

Às vezes, você precisa programar o horário sem interrupção. Outra vez você pode mudá-lo e focar um no outro.

5. Considere a si mesmo e comece

Este ponto final é provavelmente o mais fácil de tudo isso a ser seguido e implementado.

Comece a pensar um no outro novamente e quando você agir sobre esse pensamento.

Eu imagino Durante todo o dia muitas coisas tomam seus pensamentos, o suficiente para que eu não tente listá-las. Vivemos em um mundo agitado com demanda constante em nosso tempo, energia e atenção. Muitas vezes é difícil articular nossos pensamentos e ações.

Muitas vezes, algumas das coisas mais importantes são esquecidas ou baseadas em necessidades imediatas. Eu não acredito que estamos deliberadamente tentando ignorar ou não nos consideramos. Na verdade, eu realmente acredito em ter espaço, nós queremos fazer o oposto – considerar um ao outro novamente.

A boa notícia é que isso não é difícil de fazer. Intencionalmente e planejando, você pode realmente reorientar sua mente e atenção e começar a considerar mais o seu parceiro.

Começa deliberadamente trazendo seu parceiro para a frente de sua mente. Tome a decisão de dar preferência a pensar em sua esposa – sobre como ela faz, o que ela precisa, sua paixão e suas intenções.

E então, faça esse pensamento. Alcance o texto e diga a ele que você está pensando nisso. Ligue para casa do trabalho para entrar e diga-lhe como você está indo. Pegue alguma coisa no caminho de casa, escreva um cartão ou deixe um post no espelho expressando seus sentimentos.

Isso não é muito, mas esse pequeno pensamento e ação são muito importantes. Todos nós gostamos de saber que alguém pensa em nós e nos considera. Especialmente quando a pessoa é sua esposa. A consideração é uma maneira fácil de ter um relacionamento feliz juntos.

Dicas 5 dicas para um relacionamento saudável e feliz apareceram pela primeira vez em Yeda Villar

No votes yet.
Please wait...